Nunca soube viver á margem de alguma coisa, nunca acreditou piamente que isso fosse algo que valesse realmente à pena.
Muitos sempre me disseram que isso era mal, que não deveria mergulhar ainda mais ir tão a fundo a determinadas situações, que por sinal, sempre queriam dizer em termos de afeição, amor, paixão. Mas pra mim é muito mais doloroso deixar de ser como sou para atender alguém que, pra mim, soa como ridículo.
Sempre pensei em como alguém pode querer que outro se entregue se ela mesma se mantém distante e arredia.
Na vida tudo é uma questão de entrega, porque no amor seria diferente?
Você tem que esperar um tempo certo antes de se entregar assim...
Esperar? O que? O tempo passar e você depois perceber que perdeu várias oportunidades?
Quem estipulou uma data certa para a paixão chegar, pro amor madurar e se estabelecer?
Porque não posso me descobri amando alguém no primeiro olhar? Alguém pode me apresentar um medidor de amor, de entrega e paixão?
Eu me entrego mergulho no raso, se preciso for, e não temo o fundo.
Já perdi muito, agindo ou não com cautela, agora vou continuar mergulhando na vida, assim como mergulho em mim.

Jon Leaderlock
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

0 comments: