Heroes


Heroes é uma série dramática, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de Setembro de 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais tais como telepatia, vôo, etc. Estes indivíduos logo percebem que estão conectados, e têm como missão evitar a destruição de Nova Iorque e salvar a humanidade.
A série segue o estilo das histórias em quadrinhos americanas, com acontecimentos que se desenvolvem em mais de um episódio.
História
Desde sua estréia nos Estados Unidos da América, "Heroes" vem ganhando admiradores em diversos países. A estréia de novos episódios acontece nas noites de segunda-feira no canal americano NBC. Em Portugal, a TVI detém os direitos de transmissão da série, terá a estréia em 14 de Abril. No Brasil a série é exibida pelo canal de TV paga, Universal Channel, e pelo canal de TV aberta, Rede Record.
Em 6 de outubro de 2006, o presidente da NBC Entertainment, Kevin Reilly, anunciou que Heroes fora selecionada para uma temporada completa. Em 17 de janeiro de 2007, Reilly anunciou que a série fora selecionada para uma segunda temporada.
No dia 14 de maio de 2007, a NBC a segunda e a terceira temporadas exibirá uma série chamada Heroes:Origins, que mostrará novos personagens e ao final dessa série, o público votará em qual personagem deve ser incorporado à série Heroes.





Os primeiros quatro episódios foram promovidos com a frase "Pessoas comuns descobrindo habilidades extraordinárias". Ao final do quarto episódio, há um evento que lança a segunda temática, em que o slogan "Salve a líder de torcida, salve o Mundo" na exibição no Brasil e "Salvem a chefe de claque, salvem o Mundo" na de Portugal aparece muitas vezes. Alguns personagens presumem que essa frase está relacionada com a líder de torcida de uma escola no Texas, Claire Bennet, que possui a habilidade de rapidamente se recuperar de ferimentos, e com as visões apocalípticas do artista Isaac Mendez sobre Nova Iorque. Começando na conclusão do episódio "Fallout", uma nova frase apareceu, "Você está na lista?", apesar de tal frase não ser mencionada no preview de "The Fix". Na medida em que os personagens lentamente descobrem suas habilidades e a existência de outros como eles, eles começam a perceber que precisam juntar-se para impedir uma catástrofe e salvar a humanidade. Na reta final da primeira temporada a série assume a chamada "É hora de salvar o mundo" no Brasil e "É tempo de salvar o mundo" em Portugal.
A série é filmada em Los Angeles e Santa Clarita, ambos na Califórnia.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

0 comments: