Portable A.I.M. Racing é um jogo de corrida que acontece planeta Polygon-4, onde os veículos mortal da empoeirados pela atmosfera do planeta competem em um ritmo tremendo. Na história do jogo anos atrás, os humanos usaram o planeta Polygon para uma série de experiências militares, depois de alguns anos deixaram o planeta. No entanto, as máquinas ficaram inteligentes e continuaram com seus objetivos que estavam programados e assim evoluiram para uma uma auto-perfeição.
Entendeu alguma coisa????
O jogo possui uma rede de pistas para testar máquinas de combate. Se você não tem medo de velocidade incrível, armadilhas fatais e de plasma, corridas loucas, armas de fogos mortais. Este é um bom jogo.
Não há necessidade de economizar dinheiro para comprar uma maquina nova, não há necessidade de pensar, onde você pode adquirir o fornecimento de energia para um poder mais poderoso. O clã do jogo te dar tudo - mas você tem de ganhar!

Características do jogo:
Mais de 50 rodadas em um campeonato
Mais de 30 planadores diferentes
Diversos tática para destruir seus oponentes
Planador dinâmica Unique
Armadilhas traiçoeiras e útil bônus
Vasto número de armas, incluindo minas e foguetes
Estatísticas detalhadas para cada corrida para mostrar suas habilidades
Online tabela registros
Opções multiplayer

Requisitos do Sistema:
Windows XP / Vista
DirectX 9.0c
2 GHz
512 MB de RAM
128 MB de Vídeo



Download dos links:


Links:
Baixe a lista de links:


Portable A.I.M. Racing 1.0.134.0 Eng


Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

0 comments: