The Walking Dead: A New Frontier (também conhecido como The Walking Dead: Season Three ) é um jogo de aventura gráfico episódico baseado na série de quadrinhos The Walking Dead de Robert Kirkman , desenvolvida pela Telltale Games. É a terceira temporada de Telltale da série The Walking Dead , com os dois primeiros episódios lançados em 20 de dezembro de 2016 e uma edição de edição de edição de temporada de varejo planejada para lançamento em 7 de fevereiro de 2017. The O jogo emprega a mesma estrutura narrativa que as épocas passadas, onde a escolha do jogador em um episódio terá um impacto permanente nos futuros elementos da história. As escolhas do jogador gravadas em salvar arquivos das duas primeiras temporadas eo episódio adicional " 400 Dias " são transferidos para a terceira temporada. Clementine (voz de Melissa Hutchison ), que era o companheiro do jogador durante a primeira temporada e o personagem jogador na segunda temporada  retorna como personagem de jogador junto com outro jogador-personagem, Javier "Javi" Garcia ( expresso por Jeff Schine). 

O jogo ocorre no mesmo mundo de ficção do comic, com o apocalipse zumbi ocorrido. Os personagens principais do jogo são personagens originais, no entanto, devido aos saltos de tempo na segunda temporada e entre as temporadas duas e três, a linha de tempo é apanhada onde os quadrinhos são.

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

0 comments: