Bill Gates anuncia nova versão do Windows, para 2009

A nova versão do sistema operacional Windows, em desenvolvimento sob o codinome Windows 7, deve ser lançada "em algum momento do ano que vem", disse o co-fundador da Microsoft, Bill Gates. Embora a Microsoft queira atualizar o software com mais regularidade, os comentários de Gates sugerem que um sucessor do Vista pode ser lançado mais cedo do que geralmente se esperava - em 2010.

Telas mostram que sucessor do Vista terá menus circulares, já testados pela Microsoft.Bill Gates, ex-presidente da Microsoft, disse que Vista deve ganhar sucessor em breve. Um desenvolvedor de programas de computador da Índia divulgou em seu blog imagens que seriam do novo sistema operacional da Microsoft , batizado por enquanto de Windows 7.
Consultada pelo G1, a Microsoft não confirmou nem negou a veracidade das imagens.
O principal detalhe nas imagens são os menus circulares, que já são utilizados em sistemas multimídia da empresa.
Isso não significa, no entanto, que a Microsoft vai adotar o novo sistema de menus - muito parecido com os utilizados pela Apple no iPod e no OS X - no sucessor do Windows Vista. Assim como já fez durante os testes do próprio Vista, a empresa pode utilizar interfaces diferentes durante o período de desenvolvimento, e depois adotar sistemas mais tradicionais no produto final.
Bill Gates , ex-presidente da Microsoft, já adiantou que o Windows 7 deve ter seu lançamento antecipado para o final de 2009. O Windows Vista, versão atual do sistema operacional presente na maioria dos computadores do mundo, não agradou tanto quanto seu antecessor, o Windows XP, e deve ter vida mais curta do que o planejado. A Microsoft, no entanto, mantém o planejamento para lançar o Windows 7 apenas em 2010.

Toques nas telas dos computadores devem substituir várias funções hoje atribuídas ao mouse. Pelo menos, a possibilidade estará presente na nova versão do Windows que vai substituir o Vista. O Windows 7, como está sendo chamado pela Microsoft, deve trazer embutido mecanismos que vão oferecer a possibilidade de operar o micro por meio de toques na tela. O touch screen é uma das mais fortes tendências dos gadgets modernos (como o iPhone e a Surface) e, se a previsão da Microsoft se confirmar, deve revolucionar o modo como interagimos com os micros.


Fontes: Foram tantas fontes que não peguei os links. Se alguém reclamar das fontes ver aí ok?
Obs: Os links foram mantidos
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

0 comments: