Terminator: The Sarah Connor Chronicles é uma série americana de ficção científica criada por Josh Friedman que estreiou no dia 13 de janeiro de 2008 na FOX. A série é uma continuação da franquia que começou com o filme The Terminator e envolve a vida de Sarah Connor e seu filho John Connor depois dos eventos do segundo filme, Terminator 2: Judgment Day.
Até o fim do filme Terminator 2: Judgment Day, Sarah, John e o exterminador T-800 conseguem destruir T-1000, o braço e o chip de computador do primeiro exterminador. Sarah e John vêem T-800 descer até um lago de aço derretido numa tentativa de destruir todas as futuras tecnologias que poderiam ser usadas pela Skynet. Sarah e John agora estão sozinhos em um mundo muito perigoso e complicado. Fugindo da polícia, são confrontados com a realidade de mais inimigos, do presente e do futuro, que podem atacar a qualquer momento.
Querendo respostas sobre a volta dos exterminadores em suas vidas, Sarah e John decidem parar de fugir e deter o criador da Skynet. Eles são auxiliados por Cameron, um exterminador que se passa por uma estudante da escola de John cuja missão é protegê-lo. Entretanto, o agente James Ellison procura a família Connor com a convicção de que Sarah está louca.
Na série existem dois Terminators, o modelo feminino será Cameron interpretado por Summer Glau ,conhecida pelo seu papel no fime Serenity e o masculino por Owain Yeoman, que participou em séries inéditas em Portugal: “The Nine” e “Kitchen Confidential” , irá interpretar Cromartie. Um será bom, e o outro será mau, contudo neste momento ainda não se sabe qual deles o será.
Na série também entram os actores Richard T. Jones, conhecido pelo seu papel em “Judging Amy” no papel de Bruce, tendo mais recentemente participado no filme Vantage Point que se encontra em pós-produção, e Danielle Lozeau actriz tem trabalhado mais a nivel de cinema, especificamente em filmes de terror como Pretty Dead Things, Shadows Fall, tendo ainda mais um filme do mesmo tipo em pós produção:Klown Kamp Massacre.
Será com certeza, uma série a acompanhar, já que grande parte de nós já viram os filmes logo sabe como será a história, vai ser interessante ver como podem inovar para nos cativar a ver a série. Além disso, iremos ver o treino que Sarah dará a John, para que este esteja preparado para se tornar no líder da oposição às máquinas, e como tal, penso que vai ser interessante ver como é que ela ( lembro que no 1º filme trabalhava num restaurante) consegue ligações as pessoas que podem dar esse tipo de “treino”. Por último, irão novamente haver dois Terminators, assim como nos dois últimos volumes da saga cinematográfica, o que valerá bons momentos de acção sci-fi.



Elenco:
Summer Glau (Cameron Phillips), Lena Headey (Sarah Connor), Thomas Dekker (John Connor), Richard T. Jones (Agent James Ellison).

Criadores e Produtores:
Joel Kramer (Stunt Coordinator), Julia Schklair (Costume Designer), Mario Kassar (Executive Producer), James Middleton (Executive Producer), Andrew G. Vajna ( Executive Producer), Josh Friedman (Executive Producer), David Nutter (Executive Producer), Joel B. Michaels (Executive Producer), Aaron Miller (Associate Producer), Shari Rhodes (Casting) , Scott P. Murphy (Production Designer), Charles Goldstein (Producer).

Música Tema:
Ainda não disponível.

Estreia:
EUA: 01/01/2008

Status:
Ainda em produção.

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

0 comments: