A lista é enorme mas aqui estão somente 10 coisas que saíram na hora da cabeça.
1. Ouvir músicas.
Sou um eclético (acho que essa palavra) nos tipos de musicas de que eu gosto de ouvir. É o seguinte. Tica a música. Se eu gostar deixa se eu não gostar desliga. Sempre estou com meu MP5 ou o celular ouvindo musica.

2. Ler
Só apenas os livros que me interessam. Gosto de ler as H.Qs . São melhores e dão mais emoção.

3. Tomar banho de rio
Gosto muito. Não gosto muito de piscinas. Aquela água parada cheio de cabelos, espumas e outras coisas esquisitas boiando. Aquele cloro que fica na pele e no cabelo. O melhor mesmo é banho de rio com água corrente e a turma zoando.

4. Computador
Quando falo computador inclui também a internet. As vezes me perco em horas navegando em sites, blogs, baixando musicas e filmes. Bom se é ilegal sei não. Mas diz aí quem nunca fez uma ilegalidade na vida??

5. Namorar
Adoro ficar perto, agarrado, abraçado com uma garota de quem eu gosto. Sentindo o cheirinho dela, o perfume. Isso é bom D++
6. Roupas Novas
É uma das melhores coisas vestir uma roupa novinha. Você ser o primeiro a entrar nela. Seja o que for. Camisa, blusa, jeans, meias, cuecas, tênis. Prefiro roupas simples. Não ligo pra marcas. Se eu gostar ta bom.

7. Viajar ou Passear
Isso é bom D+. Gosto quando tem acampamento da Igreja e Excursão. To sempre lá. Quando der e puder. Sexta feira to indo pra um simpósio da igreja. Não sei se eu vou pois ainda estou em aulas. Vamos ver.

8. Comer
Comer é uma das melhores coisas da vida. Mas depende do que comer não como tudo quanto é porcaria que vejo.

9. Assistir Filmes
Depende dos filmes. Pode ser de terror, ficção, aventura, animes. Animes são os meus preferidos.

10. Amigos
Amigos são importantes. Mas depende dos amigos. Uma das melhores coisas são amigos. Mas também podem ser uma das piores coisas. Uns te levam pro céu. Outros te levam pro inferno.

Technorati Profile
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

4 comments:

Giussep disse...

meu blog ta feito linka ele ai eu ja linkei o teu

Deangelo disse...

vamos fazer parceria??

Unknown disse...

Oi
olha to te favoritando ok?

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu