Bom como retorno ao meu blog nada mais do que um post sobre os herois e vilões marvel.
Thanos. Um dos meus vilões preferidos, titã que vivia na lua homônima de Saturno. Criado por Jim Starlin para a Marvel Comics, teve a primeira aparição em Iron Man#55, fevereiro de 1973.
O Homem Aranhaum dos meus heróis preferidos, um dos mais importantes e populares super-heróis das histórias em quadrinhos. Suas revistas estão entre as mais vendidas do gênero no mundo há décadas. É a identidade secreta de Peter Benjamin Parker. Foi criado por um dos mais bem-sucedido criadores moderno de histórias em quadrinhos, Stan Lee e por seu grande parceiro, Steve Ditko.
Série Marvel
Blade, Motoqueiro Fantasma, Mephisto, Demolidor , Elektra, Justiceiro
Série Os Vingadores

Capitão America, Homem de Ferro, Hulk, Capitão Britania, Thor, Ultron, Pantera Negra
Séries Homen Aranha e Os 4 Fantásticos


Dr. Octopus, Duende Verde, Homem-Aranha, Gata Negra, Kraven, Dr. Destino, Sr. Fantástico, o Coisa, o Tocha Humana, Surfista Prateado, Homem-Areia, Venom
Série X-Man
Wolverine, Tempestade, Colossus, Fera, Ciclope, Magneto, Jean Gray Phoenix, Homem de Gelo, Vampira, Anjo Flagelo
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

2 comments:

Felipe Mattias disse...

Cara. dá uma olhada nos pedidos. Não vou conseguir tudo sozinho. Tem um cara que fez um pedido que nem sei como atender ele. Vc que escuta e baixa tudo quanto é musica ver o pedido dele. é sobre The Verve Pipe. um abraço. vc vai pra escola hj?? a gente conversa lá

Anônimo disse...

Convite para conhecer o mais novo blog de animes.
Vai lá
http://pablostonehisako.blogspot.com/
se gostar me add e eu já te add.
Me siga tb