Caçando pelo caminho de toda a América do Norte com os mais deslumbrantes ambientes. É bom quando é aberta a temporada de caça do continente com os mais majestosos animais: cervos, alces, alce, urso-pardo, peru, e por aí vai.
Vamos caçar.

Jogo características:
Tema e 17 de caçar o mais prezado grande jogo animais, incluindo Moose, Mountain Lion, Wild Boar, Mule Deer e muito mais.
Zero no tempo com a posição do alvo antes fora para o meio selvagem.
Free Hunt Mode você cai bem em um jogo de acção com abundância, ou de caça exigente aventuras tente Challenge Mode.
Replay novamente e novamente usando o Editor do jogo missão de projetar seu perfeito caçar.
Todas as ferramentas uma sporstman necessidades. Escolha a partir de 31 + armas e acessórios. Composto Bows, escopetas e fuzis - chamariz, Blinds, Bait, and more.
Matar ou ser morto! Ultra-realística da caça cenários pits-lo contra muitas vezes perigosas troféu calibre jogo.
Tal como o seu próprio programa de TV! 85 + caça enfrentar missões que abrangem as mais remotas e desafiantes habitats caçadas hoje.
Gráficos Assassino! HU 2009 ostenta a mais realista gráficos; o melhor jogo e animal AI; e as mais ricas, maiores mundos 3-D de qualquer caça jogo.
Bônus - África! Emaranhar-se com o continente negro a mais elusiva e prized presa.

Requisitos do sistema:
Windows 2000/XP
DirectX 9c
2,4 GHz
512 MB de RAM
128 Mb Video








Download:

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

0 comments: