O ano é 2288. A cidade é protegida por uma organização chamada The Peacekeepers que ela está sob ataque! Por um exército de robôs liderado pelo professor Darnacus Damnation! Ou será que ... ?
100 anos após os acontecimentos de Noitu Amor 1, a nova estrela do Peacekeepers Xoda é Rap, e aquilo que ela tem de suportar é uma súbita ressurreição dos Darn exércitos, mas acrescentando a isso a cidade está rodando localmente para lugares do passado! O que poderia estar causando isso?
Usando um mouse retículo como um rápido-dash-a-inimigos e gestos do mouse para movimentos especiais, Xoda vai assumir tudo o que está em seu caminho em nome da paz! O jogo partes pouco na estimulação e acção para Noitu Love 1. É mais do que uma continuação no universo, então esperamos muito mais estúpido acção!

Jogo características:
7 totalmente diferentes níveis
3 modos de jogar o jogo
3 níveis dificuldade merecido mais jogadores
Vários chefes por nível
Classificações para cada nível de dificuldade e de modo
Um monte de segredos
e muito mais!

Changes:
Corrigido personagem deixando a tela no topo, em Nível 5
Pequenas correções

Requisitos do sistema:
Windows 98/ME/2000/XP
1 GHz
256 MB de RAM






Download:

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

0 comments: