Descrição:
Jogando Final Fantasy XIII, é um embarque em uma inspiradora viagem através da cidade flutuante de Cityworld of Cocoon  e do mundo Lowerworld, encontrando diversos aliados ao longo do caminho. Agora aprimorado para o Windows PC, FINAL FANTASY XIII- 2 é criado com o objetivo de superar a qualidade de seu antecessor em todos os sentidos, com novos sistemas de jogabilidade e efeitos visuais de ponta e áudio. Neste jogo, o jogador tem a liberdade de escolher entre uma gama de possibilidades e caminhos; onde as suas escolhas não afetam apenas o ambiente imediato, mas mesmo moldar tempo e espaço!  Final Fantasy XIII - O Trilogy (Lightning Returns: Final Fantasy XIII)   é uma nova aventura que dá ao jogador o controle direto sobre a heroína icônica  em um constante movimento com ambiente expansivo, em uma busca para salvar um mundo condenado desde a destruição completa.

Características principais : 
  • Apresenta um enredo inesquecível, uma ação de mistura sistema de batalha e estratégia, recursos visuais de ponta e sequências cinemáticas inspiradora, FINAL FANTASY XIII fornece o próximo passo na evolução dos jogos.
  •  Final Fantasy XIII foi otimizado para PC, caracterizando suporte de tela cheia  a 60FPS. 
  • Agora reforçado para Windows PC. 
  • Ambientes maiores, mais interativo. 
  • Tempo de viagem - uma nova dimensão de Exploração. 
  • Sistema Avançado de Batalha. 
  • Master of Monsters. 
  • Mais opções de gráficos.

Tela de Instalação:






Informações:
Title: Final Fantasy XIII Trilogy 
Developed by: Square-Enix
Published by: Square-Enix / Eidos
Released on: 2014-2015
Genre: jRPG
Crack: RELOADED / CODEX
Official Site: https://corepacks.com 

Download:
Tamanho: 30.92 GB


Download:  Final Fantasy XIII - The Trilogy - RePack by CorePack
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

0 comments: