RPG desenvolvido para o PlayStation Portable e iOS pela SK Telecom como Astonishia Story 2. Foi lançado na América do Norte em 26 de Maio de 2009 por Atlus sob o título Crimson Gem Saga, e foi lançado no Japão sob o título Garnet Chronicle pela Sega .
O jogo é definido no mundo de Latein, onde, sem o conhecimento do público, um artefato anteriormente conhecido como a Gem Crimson está sendo procurado. Uma das partes envolvidas no redemoinho é Killian von Rohcoff, um recém-formado do Green Hill Chevalier Academy, o protagonista do jogo. O jogo é uma sequela na história para Astonishia história , mas já que grande parte mecânica do jogo foram alteradas, o título em todas as regiões também foi alterada.

Gameplay 
Combat in Crimson Gem Saga é semelhante a muitos RPGs por turnos. A peculiaridade mais notável é o sistema de emboscada. Se o contato entre o ícone do jogador e um ícone de monstro genérico ocorrer em um mapa de campo, uma batalha ocorrerá. Se o jogador tocar o ícone do monstro enquanto o monstro está de costas para o jogador, o jogador ganhará um ataque preliminar imediato com a força combinada de todos os membros do grupo. Se o monstro tem um "!" Símbolo aparece acima de sua cabeça, e os contatos do jogador depois que o símbolo desaparece, o inimigo pode começar a batalha com um ataque preventivo sobre o jogador com a força combinada de todos os membros do partido inimigo.
O jogo também possui uma arma e sistema de personalização de habilidade, bem como ataques de combinação que incluem em qualquer lugar de 2 a 4 membros do partido.

História 
A história do jogo gira em torno do protagonista Killian von Rohcoff, que parece estar sempre no lado errado do destino. Ele de alguma forma fica apanhado com a busca por um poderoso artefato antigo.

Personagens 
Killian von Rohcoff ( Troy Baker ): Killian é o protagonista deste jogo. Quando o jogo começa, encontramos-o tentando sacudir os efeitos da festa de ontem à noite, a fim de torná-lo a tempo de participar de sua própria graduação.
Herbert von Guterrian: Herbert é rival de Killian, e eles têm sido inimigos desde o dia em que se conheceram na Green Hill Academy. Ele constantemente irrita Killian com sua arrogância, seu riso único, ea maneira que ele sempre bate Killian em tudo.
Spinel ( Laura Bailey ): Spinel é um elfo, e um "caçador de tesouros extraordinário" auto-descrito. Ela encontra-se com Killian no início do jogo e só mais complica a sua vida.
Jeffrey: Jeffrey também se encontra com Killian no início do jogo, e é provavelmente o único personagem que tem ainda pior sorte do que Killian. Ele primeiro executa em Killian enquanto no meio de uma disputa com Spinel.
Henson ( Dave Wittenberg ): de Henson um mago misterioso, rabugento, que é simultaneamente rápido com um insulto ardor e uma bola de fogo ardente. Não se sabe muito sobre seu passado.
Gelts ( Lex Lang ): Gelts é um ex-padre que renunciou seus antigos caminhos. Agora seus passatempos incluem boozing e womanizing. Empunha um martelo gigante na batalha.
Lahduk ( David Lodge ): Lahduk é ainda mais misterioso do que Henson, e provavelmente ainda mais poderoso.
Acelora ( Karen Strassman ): Acelora é um dos cruzados radiantes que servem a Ordem da Luz. Ela está subindo rapidamente pelas fileiras, e não pensa em nada além de ajudar a Ordem.

A maioria dos revisores observou que o jogo não faz nada particularmente inovador ou novo, mas segue a fórmula tão bem que eles podem perdoar isso. Muitos dos primeiros comentários também comentou favoravelmente sobre a qualidade da escrita,  e a qualidade da dublagem.  GameSpot tem sido o mais crítico até agora, com o seu revisor observando que eles sentiram o jogo era simples e sem inspiração. 
Em 03 de agosto de 2010 Saga carmesim Gem foi lançado na App Store da Apple para iOS . Ele foi destaque na da App Store "New and Noteworthy"  categoria para Role Playing iOS Games especificamente e para todos os jogos iOS, "Top Extrapolando Role Playing Game"  e "O que é quente" categorias.


Plataforma: Playstation portátil IOS
Datas de lançamento: Playstation portátil JP : 23 de outubro de 2008, INT : 23 de outubro de 2008, NA : 26 de maio de 2009 IOS NA : 03 de agosto de 2010
Gênero: RPG
Modo: Um jogador

Fonte: Crimson Gem Saga

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

0 comments: