Street Fighter (Street Fighter - A Última Batalha (título no Brasil) ou Street Fighter - A Batalha Final (título em Portugal)) é um filme de ação estadunidense de 1994 escrito e dirigido por Steven E. de Souza. Ele é vagamente baseado nos jogos de videogame Street Fighter produzidos pela Capcom, e estrelado por Jean-Claude Van Damme e Raúl Juliá, juntamente com Byron Mann, Damian Chapa, Kylie Minogue, Ming-Na e Wes Studi.
O filme alterou o enredo do jogo original e as motivações dos personagens de Street Fighter. Ele também aliviou significativamente o tom da adaptação com a inserção de vários interlúdios cômicos (por exemplo, uma cena em particular da luta entre E. Honda e Zangief que presta uma homenagem aos velhos filmes do Godzilla).
O filme foi um sucesso comercial, ganhando $99,423,521 milhões, cerca de três vezes a mais que os custos de produção de $35 milhões, mas foi muito criticado pelos críticos e pelos fãs dos jogos. No entanto, o desempenho de Raúl Juliá como o General M. Bison foi amplamente elogiada e lhe rendeu uma nomeação póstuma para Melhor Ator Coadjuvante no Saturn Awards. Juliá, que na época estava sofrendo de câncer de estômago (como evidenciado por sua face pálida e magra durante todo o filme), assumiu o papel a pedido de seus dois filhos. Esta foi a última performance no cinema de Juliá, que faleceu dois meses antes do lançamento do filme. O filme é dedicado à sua memória, nos créditos finais do filme há uma homenagem ao ator: "For Raul, Vaya Con Dios" ("Para Raúl, Vá com Deus").
Dois jogos de vídeo licenciados baseados no filme foram liberados usando imagens digitalizadas dos atores que executam movimentos de luta, semelhante às apresentações na série de jogos Mortal Kombat.




Links Download:
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

0 comments: