Descrição:

"Chega de colocar lenha para o computador funcionar... É hora de turbiná-lo com um ótimo limpador de memória!"

Compartilhar
Com uma ferramenta simples e funcional, os usuários podem fazer com que seus computadores parem de sofrer com lentidão e voltem a oferecer todos os recursos prometidos pelos componentes. CleanMem é um software muito útil para quem precisa de limpezas rápidas na memória do computador.

POR QUE USAR?

Às vezes os computadores resolvem, sem explicação lógica alguma, deixar de funcionar com toda a potência esperada pelos usuários. Em muitos desses casos, o que ocorre é uma exigência de recursos, maior do que a máquina suportaria naquele momento. Uma das causas mais comuns está na memória RAM do computador.

A memória RAM não é a memória “eterna” do seu computador. Em uma analogia básica, tudo o que se passa enquanto você está acordado e é esquecido enquanto dorme é a memória RAM, o que fica para sempre é armazenado no HD. Ou seja, quando o computador é desligado, a memória RAM é limpa. Mas tudo o que é acessado antes disso vai se acumulando na memória e deixando a máquina mais lenta.

Link Para Download:

http://www.megaupload.com/?d=2RN4CX1Y
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

0 comments: