Uma caótica combinação de conspirações do mundo real, traições e variações na história. Este é o jogo que melhor incorpora os elementos dos gêneros RPG, ação, aventura e tiro em primeira pessoa.
Na pele de J.C. Denton,um agente anti-terrorista equipado com nanotecnologia, e você terá que resolver uma série de missões envolvendo um conspiração misteriosa e sombria, cheia de ação e muito suspense.

História:
A civilização está próxima de um colapso, a economia mundial está caótica e o terrorismo cresce desenfreadamente.Um virus mortal conhecido como Grey Death arrasa com a população. A vacina para esta terrivel doença, a chamada Ambrosia, não impede os efeitos da doença, apenas retarda a morte do usuário. Por ser um medicamento por demais caro e difícil de produzir, apenas pessoas consideradas realmente necessárias, como políticos e ricos, podem pagar por esta vacina. Isto deixa as classes baixas desesperadas, o que acaba por criar grupos terroristas dispostos a distribuir a vacina para todos. A UNATCO, Agencia anti-terrorista dos Estados Unidos, luta para continuar distribuindo a vacina do mesmo jeito. Desta maneira é dificil saber quem é o mocinho e quem é o bandido, mas uma coisa é certa: alguém está lucrando com todas estas mortes.
Configuração Minima:
-Processador: Pentium II 300 MHz ou Athlon equivalente
-Velocidade do processador: 300 MHz
-Memória RAM: 64 MB
-Vídeo: 4 MB
-Direct3D: Sim
-Versão do DirectX : 7.0a
-Sistemas Operacionas : Windows 95, Windows 98, Windows XP, Windows Vista



Download:
Links:


Portable Deus Ex ENG:
Parte 1: http://www.4shared.com/file/173904492/681b13f1/Portable_Deus_Ex_By_N1gh7w0lfp.html [199.3 MB]
Parte 2: http://www.4shared.com/file/173929680/14201c4f/Portable_Deus_Ex_By_N1gh7w0lfp.html [198.6 MB]
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

0 comments: