Nation Red é um jogo muito divertido e sangrento, incluindo em seu tema uma das coisas de maior interesse por parte dos gamers: zumbis! Nele, você é um soldado enviado para conter as hordas de habitantes um tanto quanto estranhos em diversos cenários inusitados.

Os comandos são relativamente simples, mas combater as dezenas de inimigos que surgem a cada instante na tela é uma tarefa apenas para os mais hábeis. É necessário ter muita mira e agilidade para escapar dos invasores enquanto elimina o maior número possível deles. Vale lembrar que o game é uma versão para testes e contém limitações.

Como jogar

Em Nation Red, tudo o que você precisa para se dar bem é de habilidade no gatilho. É fundamental ser bom de mira e ter ótimos reflexos para detonar os adversários em cada fase. Se você quer um game desafiador, com certeza o download vale a pena.

Os movimentos do corpo do personagem são feitos através das teclas W, A, S e D, em um esquema característico dos jogos em primeira pessoa para computador. A mira e o gatilho são comandados pelo mouse, incluindo um alvo na tela para auxiliá-lo.

Matança

Sem maiores detalhes, isso é tudo o que você precisa saber para começar em Nation Red. O jogo não tem foco em enredos, diálogos ou nada mais complexo do que matar zumbis sem parar, o que para muitos é sinônimo de diversão ilimitada.

Há, ainda, powerups e evolução de níveis para o seu personagem, permitindo que você melhore alguns aspectos dele e possa terminar o cenário mais facilmente. O jogo também conta com diversas armas e itens interessantes para eliminar ainda mais inimigos, o que o torna menos entediante, um dos principais problemas a serem observados em games do gênero.

Requisitos Mínimos:
Processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Video: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c



Download:
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

0 comments: