Portable Cover XP Pro 1.65 PT-BR


Com o UnderCoverXP você poderá criar capas para CDs, DVDs e praticamente qualquer tipo de mídia conhecido, em um aplicativo muito intuitivo e funcional. Nele, nenhum conhecimento em edição de imagens é necessário para utilizar todas as suas funções.

Se você tem CDs e gostaria de aplicar imagens criadas por você ou encontradas na Internet em suas caixinhas, mas não tem muita familiaridade com aplicativos de edição, não se preocupe. O UnderCoverXP é uma das melhores opções para resolver o problema, com muita simplicidade e poucos cliques.

Como utilizar

Felizmente, pouco temos a falar sobre a utilização do programa, tamanha a facilidade do processo. No UnderCoverXP, tudo o que você tem a fazer para imprimir suas capas é primeiramente escolher o tamanho do encarte, alternando em opções como “CD Front”, “CD Back” ou qualquer outro modelo de sua preferência.

Depois, basta selecionar a imagem desejada para cada parte do encarte, clicando no espaço vazio embaixo das opções. Então, encontre a figura correta no seu computador e confira a pré-visualização logo em seguida. O aplicativo suporta os formatos JPEG, GIF, PNG e BMP para as imagens.

Opções adicionais

No centro da tela, existem duas opções muito interessantes para você conferir antes de começar a impressão. A função “Imprimir Nuna Só Página”, como já fica claro em espanhol, coloca as duas imagens em uma mesma folha, economizando papel.

É importante conferir na visualização se uma das partes do encarte não ficará sobre a outra, sendo então necessário imprimi-las em folhas separadas. A função “Linha de Corte/Dobrada” marca ou não os locais em que você precisa dobrar a folha na impressão, o que fica a seu critério.

Finalmente, depois que todas as configurações estiverem de acordo com o que você deseja, basta escolher para imprimir um dos lados, ou até mesmo ambas as imagens. Logo em seguida, confira o resultado na impressora, recorte as bordas corretamente e tudo estará pronto para ser colocado em suas caixinhas de CDs, DVDs e diversos outros tipos de mídia conhecidos




Download:
Links:


Portable UnderCoverXP 1.23 PT-BR:
http://www.mediafire.com/?qyhjtomnmji
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero. ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ஜ۩۞۩ஜ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭

Post A Comment:

0 comments: